A nossa Moda não é de Modas!



É de qualidade e esperamos que seja para ficar nos hábitos de todos os portugueses! Afinal, não precisamos de ir longe, nem atravessar fronteiras para encontrar roupa de qualidade, com bom design e claro está, feita em Portugal. E se morar no Porto  ou perto do Porto, ou se vier de férias, fim-de-semana ou apenas de passagem, não deixe de vir ao Centro Comercial Bombarda, um espaço trendy onde vai encontrar uma série de artigos com o cunho português.  

É neste espaço que também está a nossa Kids Concept Store, a" Ufalufa"com acessórios e vestuário made in Portugal, o que para nós é motivo para nos babarmos de orgulho. Na Ufalufa temos connosco a Mamã dá Licença, a Royal Pearalicious, a Rocket Pear, a Macaquinhos e a Chicken Chicos, marcas com diferentes estilos e para diferentes gostos.  

Se quiser que os seus filhos andem de baloiço enquanto espreita as peças de vestuário, vamos já dizer-lhe que também os baloiços com padrões lindos que são da Mada in Lisbon, e para não destoar, também eles made in Portugal.

Para terminar, sempre que puder incentive o comércio tradicional e prefira o nacional! Um simples  gesto pode fazer toda a diferença.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guarda-chuva Mágico para Crianças

ÀS FAMÍLIAS PERFEITAS

LESS IS MORE: Ontem, hoje e já agora amanhã!