PARA LEVAR, SABOREAR E RECICLAR!



Sempre gostei muito destas lancheiras, porque além de recicláveis e térmicas, não são muito esquisitas: aceitam garrafas de água, pacotes de sumo, sandes, bolachas, frutas e outras iguarias. Têm uma dimensão considerável, e os meus filhos usam-nas desde a creche. Agora que vão para o quinto ano, eu vou continuar a promover o seu uso. São perfeitas para tudo o que lhes mando para a escola e eles não se queixam. 

Também duram algum tempo, tendo em consideração o uso diário e quando digo isto, considero um ano muito bom, imaginando o trato a que são sujeitas em vários momentos do dia, principalmente quando aparece uma bola em cena. E apesar de darem muito jeito para a creche e para a escola, não têm contra-indicações para passeios, piqueniques, idas para a praia e outras aventuras que exijam suplementos alimentares durante o dia.

Mais do que nunca é bom olhar pela nossa casa, pelo nosso planeta e cuidar dele através de simples  gestos. Por isso mais do que uma lancheira, pronta para várias utilizações, trata-se também de uma atitude. A atitude de quem deixa uma mensagem às diferentes gerações, de que a utilidade pode andar de mãos dadas com a sustentabilidade. E ainda para mais os diferentes modelos são lindos, com animais, todas com cores apelativas e muito divertidas. Acho que até os adultos vão ter dificuldade em resistir-lhes! 

Onde vai ser o próximo piquenique?



     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guarda-chuva Mágico para Crianças

ÀS FAMÍLIAS PERFEITAS

LESS IS MORE: Ontem, hoje e já agora amanhã!